

























- Venda R$ 230.000,00
- Condomínio R$ 350,00
- Aceito para venda Financiamento / FGTS
- Código BJAP10179
- Tipo de Imóvel Apartamento Padrão
- Área Útil 60 m²
- Área Total 60 m²
- Dormitório(s) 1
- Banheiro(s) ao total 1
- Vaga(s) 1
- Posição da Unidade Fundos
- Visualizações 8
Descrição
Apartamento a Venda - Abolição
Apto pronto para entrar e morar! Em ótima localização, Próximo a Garota do Papai e todo comércio e condução que o bairro oferece. Composto de sala, varadão, cozinha, banheiro, área de serviço e um quarto. Com 60 m2, vaga de garage. Documentação ok, aceitando financiamento e FGTS.
AGENDE JÁ SUA VISITA!
Características
- Banheiro social
- Câmera de vigilância
- Churrasqueira (Condomínio)
- Cozinha
- Interfone
- Portaria
- Salão de Festas (Condomínio)
- Varanda
Localização
Rua Basílio da Gama, Abolição, Rio de Janeiro - RJ
Simule seu Financiamento
Entre em Contato
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato
Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato confirmando sua visita.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.
Importante: Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários.