






- Venda R$ 240.000,00
- Condomínio R$ 260,00
- Aceito para venda Financiamento / FGTS
- Código BJAP20424
- Tipo de Imóvel Apartamento Padrão
- Área Útil 60 m²
- Área Total 60 m²
- Dormitório(s) 2
- Banheiro(s) ao total 1
- Posição da Unidade Fundos/Lateral
- Visualizações 425
Descrição
Ótimo apartamento na Abolição, perto de todo comércios, perto da rua da Feira aos sábados, perto do Barril, perto do Tramela, perto da suburbana e todo comércios e ponto de ônibus para todos os lados. imóvel composto de 2 quartos bons, sala boa uma cozinha com uma área de serviço separada e banheiro com Box Blindex. imóvel muito bom . .. Condomínio barato !!! Documentação perfeita, aceitando financiamento !!!! Apenas 1 lance de escadas !!!
Características
- Banheiro social
- Cozinha
- Interfone
Localização
Rua João Pinheiro, Abolição, Rio de Janeiro - RJ
Referência: Rua Leopoldina e Suburbana !!!
Simule seu Financiamento
Entre em Contato
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato
Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato confirmando sua visita.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.
Importante: Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários.