
























- Aluguel R$ 800,00
- Aceito para alugar Depósito
- Código BJCV10011
- Tipo de Imóvel Casa de Vila Duplex
- Área Útil 60 m²
- Área Total 60 m²
- Dormitório(s) 1
- Banheiro(s) ao total 1
- Visualizações 17
Descrição
OPORTUNIDADE, boa casa de vila, ambiente totalmente familiar, duplex + terraço, composta por 1 quarto no segundo andar, sala, banheiro, cozinha, rua Marechal Aguiar próximo a Cadeg, transportes e comércio da região, pagando somente aluguel e seguro da residência, NÃO PERCA ESTA CHANCE, AGENDE JÁ SUA VISITA
Características
- Banheiro social
- Cozinha
Localização
Benfica, Rio de Janeiro - RJ
Referência: Cadeg
Simule seu Financiamento
Entre em Contato
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato
Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato confirmando sua visita.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.
Importante: Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários.