













- Aluguel R$ 1.350,00
- IPTU R$ 130,00
- Aceito para alugar Seguro Fiança / Fiador / Depósito
- Código BJCV20006
- Tipo de Imóvel Casa de Vila Triplex
- Área Útil 150,00 m²
- Área Total 150,00 m²
- Dormitório(s) 2 sendo 1 suíte(s)
- Banheiro(s) ao total 3
- Visualizações 376
Descrição
casa de vila triplex, proximo a rua amalia e dom helder camara, casa composta de 1 pavimento sala,cozinha com area de serviço e banheiro .2 pavimento sao 2 quartos sendo 1 deles com varandinha e suite e no 3 pavimento terraço parcialmente coberto com churrasqueira e banheiro
Características
- Banheiro serviço
- Banheiro social
- Cozinha
- Terraço
- Varanda
Localização
Quintino Bocaiúva, Rio de Janeiro - RJ
Simule seu Financiamento
Entre em Contato
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato
Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato confirmando sua visita.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.
Importante: Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários.