











- Venda R$ 185.000,00
- Condomínio R$ 650,00
- Aceito para venda Financiamento / FGTS
- Código BJSL00023
- Tipo de Imóvel Sala Comercial
- Área Útil 22,00 m²
- Área Total 22,00 m²
- Banheiro(s) ao total 1
- Vaga(s) 1
- Posição da Unidade Frente
- Visualizações 153
Descrição
Sala no Méier, centro do Méier, perto de tudo e todo ponto comercial na região, Sala com banheiro e uma vaga na escritura coberta, prédio com elevador e porteiro !!! Documentação Perfeita, Aceitando financiamento !!!!
Características
- Banheiro social
- Elevador social
- Interfone
- Portaria
- Portaria 24h
Localização
Méier, Rio de Janeiro - RJ
Referência: Dias da Cruz, Ana Barbosa !!!
Simule seu Financiamento
Entre em Contato
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato
Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato confirmando sua visita.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.
Importante: Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários.