CachambiTel./Cel.: +(55) (21) 3199-0379 / +(55) (21) 97753-6260 |
Excelente casa de vila toda reformada com piscina e IPTU isento
Rua Carolina Santos - Méier, Rio de Janeiro - RJ
Venda | R$ 600.000,00 |
---|---|
IPTU | ------ |
Condomínio | R$ 50,00 |
Conheça essa encantadora Casa de Vila localizada em um ambiente tranquilo e aconchegante. Com 2 dormitórios, essa residência oferece uma vaga de garagem e uma área total de 180 m², sendo 180 m² de área útil. Sua fachada é revestida com pintura texturizada, proporcionando um charme único. A posição do imóvel é nos fundos, garantindo mais privacidade.
O imóvel possui uma vista interna agradável e recebe sol da manhã, proporcionando ambientes iluminados e acolhedores. Além disso, conta com uma infraestrutura básica que inclui uma piscina, ideal para desfrutar de momentos de lazer e relaxamento em família ou com amigos.
Se você busca um lar com conforto e praticidade em um ambiente tranquilo, essa Casa de Vila é a opção perfeita. Agende uma visita e encante-se com todos os detalhes e benefícios que esse imóvel tem a oferecer.
Este imóvel pertence a filial: Cachambi
https://www.grupocanano.com.br/imovel/casa-de-vila-2-quartos-a-venda-meier-rio-de-janeiro/BJCV20119