CachambiTel./Cel.: +(55) (21) 3199-0379 / +(55) (21) 93505-8478 |
Apartamento : Padrão / Residencial / Engenho da Rainha
Estrada Adhemar Bebiano - Engenho da Rainha, Rio de Janeiro - RJ
| Venda | R$ 215.000,00 |
|---|---|
| IPTU | ------ |
| Condomínio | R$ 730,00 |
Encante-se com este maravilhoso apartamento residencial que possui 1 sala ampla e aconchegante, perfeita para reunir a família e os amigos. São 2 dormitórios espaçosos, ideais para garantir o conforto e a privacidade de todos os moradores.
Com 54 m² de área total, este imóvel conta com uma distribuição inteligente e funcional, oferecendo 2 vagas de garagem para maior comodidade no dia a dia. A fachada em argamassa confere um visual moderno e convidativo ao edifício.
A posição lateral do apartamento proporciona uma vista livre e privilegiada, com incidência de sol pela manhã e tarde. O condomínio dispõe de uma infraestrutura variada, composta por interfone, portaria, piscina infantil e piscina adulta, churrasqueira, quadra esportiva, academia de ginástica, salão de festas, playground, circuito de TV a cabo, estacionamento para visitantes, câmeras de vigilância e porteiro 24 horas.
Viva em um ambiente tranquilo e seguro, desfrutando de todas as facilidades e lazer que este condomínio proporciona. Agende agora mesmo uma visita e apaixone-se por este incrível imóvel!
https://www.grupocanano.com.br/imovel/apartamento-2-quartos-a-venda-engenho-da-rainha-rio-de-janeiro/GCAP21990