CachambiTel./Cel.: +(55) (21) 3199-0379 / +(55) (21) 93505-8478 |
Apartamento : 2 qtos / Residencial / Bonsucesso
Bonsucesso, Rio de Janeiro - RJ
| Venda | R$ 200.000,00 |
|---|---|
| IPTU | ------ |
| Condomínio | R$ 450,00 |
Excelente apartamento disponível para você! Com uma área útil de 50 m², 2 quartos, sala, cozinha, banheiro, área de serviço, este imóvel é ideal para quem busca conforto e praticidade.
O ambiente conta com espaços bem distribuídos, proporcionando um ótimo aproveitamento de cada metro quadrado. A decoração moderna e aconchegante tornam o apartamento ainda mais atraente.
A vista panorâmica da janela proporciona momentos relaxantes e uma sensação de paz. Além disso, a localização privilegiada oferece fácil acesso a diversos pontos da cidade. Próximo a Praça das Nações, estação de Bonsucesso
Não perca a oportunidade de conhecer esse imóvel incrível! Agende sua visita e venha se encantar com tudo o que ele tem a oferecer.
http://www.grupocanano.com.br/imovel/apto-2-quartos-praca-das-nacoes-estacao-de-bonsucesso/GCAP22023