GRUPO CANANO


Cachambi

Tel./Cel.: +(55) (21) 3199-0379 / +(55) (21) 93505-8478


Apartamento : Padrão,2 qtos, suíte, vaga na escritura / Residencial / Engenho de Dentro


Apartamento : Padrão,2 qtos, suíte, vaga na escritura / Residencial / Engenho de Dentro


Endereço do Imóvel

Rua Dois de Fevereiro - Engenho de Dentro, Rio de Janeiro - RJ


Valores Venda

Venda R$ 279.000,00
IPTU ------
Condomínio R$ 700,00

Detalhes do Imóvel


Descrição do Imóvel

Residencial Torres do Méier

Venha conhecer este encantador apartamento residencial localizado em um condomínio com infraestrutura variada, ideal para quem busca conforto e praticidade no dia a dia. Com 60 m² de área útil, este imóvel conta com 1 sala acolhedora, 2 dormitórios, sendo 1 suíte, proporcionando o espaço perfeito para relaxar e descansar.

A varanda é um convite para desfrutar de momentos agradáveis ao ar livre, enquanto a vaga de garagem garante a praticidade de estacionamento. O padrão do imóvel é simples, com posição nos fundos/lateral, fachada em argamassa e vista livre, recebendo o sol da manhã.

O condomínio oferece uma gama de opções de lazer e segurança, incluindo interfone, portaria, piscina infantil, piscina, churrasqueira, salão de festas, play ground, circuito de TV a cabo, câmeras de vigilância e porteiro 24 horas. Aproveite essa oportunidade de morar em um ambiente tranquilo e confortável. Agende sua visita!


http://www.grupocanano.com.br/imovel/apartamento-padrao-2-qtos-suite-vaga-na-escritura-residencial-engenho-de-dentro/GCAP22072