Apartamento : Padrão / Residencial / Méier
- Venda R$ 165.000,00
- Condomínio R$ 403,00
- Código GCAP10243
- Tipo de Imóvel Apartamento Padrão
- Área Útil 60 m²
- Área Total 60 m²
- Dormitório(s) 1
- Banheiro(s) ao total 1
- Posição da Unidade Fundos
- Visualizações 11
Descrição
OPORTUNIDADE IMPERDÍVEL - RUA AQUIDABÃ, excelente apartamento com 60 m2, um quarto grande e um quarto menor(cabe cama), sala, cozinha, arejado, sol da manhã, prédio com elevador, ambiente totalmente familiar, próximo a Dias da Cruz, comércio e transportes, um dos melhores pontos do Méier, DOCUMENTAÇÃO TODA OK - ACEITANDO FINANCIAMENTO, condominio barato, NÃO PERCA ESTA CHANCE, AGENDE LOGO SUA VISITA
Características
- Banheiro social
- Interfone
- Portaria
Localização
Méier, Rio de Janeiro - RJ
Simule seu Financiamento
Entre em Contato
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.
Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. A confirmação da visita será feita através do contato de um dos nosso corretores.
Por favor aguarde nossa confirmação!
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Importante: Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários.