Apartamento : / Residencial / Tomás Coelho
- Venda R$ 170.000,00
- Condomínio R$ 250,00
- Aceito para venda Financiamento / FGTS
- Código GCAP10259
- Tipo de Imóvel Apartamento
- Área Útil 40 m²
- Dormitório(s) 1
- Posição da Unidade Frente
- Visualizações 29
Descrição
Encantador apartamento com 1 sala e 1 dormitório, localizado na frente do imóvel, garantindo uma incrível exposição solar pela manhã. Com seus 40 m² de área útil, este imóvel proporciona uma atmosfera aconchegante e funcional para o seu dia a dia.
Localização
Tomás Coelho, Rio de Janeiro - RJ
Simule seu Financiamento
Entre em Contato
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.
Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. A confirmação da visita será feita através do contato de um dos nosso corretores.
Por favor aguarde nossa confirmação!
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Importante: Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários.