Casa de Vila : Duplex / Residencial / Piedade
- Venda R$ 299.000,00
- Condomínio R$ 60,00
- Código GCCV30068
- Tipo de Imóvel Casa de Vila Duplex
- Área Útil 110 m²
- Área Total 110 m²
- Dormitório(s) 3
- Banheiro(s) ao total 2
- Vaga(s) 1
- Posição da Unidade Frente
- Visualizações 65
Descrição
Excelente oportunidade de adquirir uma Casa de Vila com 110 m² de área útil, muito bem distribuída, andar térreo, sala ampla em dois ambientes, cozinha, banheiro social e uma área com excelente espaço para uma vaga de garagem. Segundo pavimento, composto de 3 quartos, é uma varanda. Aconchegante e charmosa, esta residência oferece um ambiente acolhedor e funcional para você e sua família.
O imóvel conta com espaços bem distribuídos, proporcionando conforto e praticidade. Destaque para a área externa, ideal para momentos de lazer e descontração.
A localização privilegiada garante fácil acesso a diversos serviços e comodidades, tornando o dia a dia mais conveniente. Não perca a chance de conhecer essa encantadora Casa de Vila e torná-la seu novo lar!
Características
- Banheiro social
- Cozinha
- Interfone
- Varanda
Localização
Piedade, Rio de Janeiro - RJ
Referência: próximo a Rua Paraná
Simule seu Financiamento
Entre em Contato
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.
Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. A confirmação da visita será feita através do contato de um dos nosso corretores.
Por favor aguarde nossa confirmação!
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Importante: Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários.