Pilares, Rio de Janeiro - RJ

Galpão : / Comercial / Pilares

  • Venda R$ 550.000,00
  • Aceito para venda Financiamento / FGTS
  • Código BJGA00015
  • Tipo de Imóvel Galpão
  • Área Útil 237 m²
  • Área Total 237 m²
  • Área do Terreno 237 m²
  • Vaga(s) 1
  • Posição da Unidade Frente
  • Visualizações 34

Descrição

Excelente oportunidade de investimento em um imóvel comercial do tipo Galpão, com localização privilegiada. O galpão possui 1 vaga de garagem, ideal para atender às necessidades de seu negócio.

Com 237 m² de área total, sendo 237 m² de área útil e 237 m² de área terreno, este imóvel destaca-se pela sua amplitude e versatilidade. Sua fachada em argamassa confere um visual moderno e imponente, perfeito para atrair a atenção de clientes e parceiros.

O imóvel está posicionado de frente, garantindo maior visibilidade e acessibilidade. Com vista livre e sol da manhã, proporciona um ambiente iluminado e arejado, ideal para diversas atividades comerciais.

Localização

Pilares, Rio de Janeiro - RJ

* ATENÇÃO! O mapa não reflete a localização exata do imóvel.

Simule seu Financiamento

Entre em Contato

Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato

(*) Campos Obrigatórios
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
*
*
**
**
**

Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.

(*) Campos Obrigatórios
*
*
*
*

Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. A confirmação da visita será feita através do contato de um dos nosso corretores.
Por favor aguarde nossa confirmação!

(*) Campos Obrigatórios
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
*
*
**
**

Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.

(*) Campos Obrigatórios
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
*
**
**