





























Vendo Apartamento 2 Quartos Rua Engenheiro Moreira Lima Vila da Penha
- Venda R$ 200.000,00
- Aceito para venda Financiamento / FGTS
- Código GCAP21840
- Tipo de Imóvel Apartamento Padrão
- Área Útil 67 m²
- Área Total 67 m²
- Dormitório(s) 2
- Banheiro(s) ao total 1
- Posição da Unidade Fundos
- Visualizações 16
Descrição
Oportunidade única de morar em um apartamento residencial com 1 sala aconchegante, 2 dormitórios amplos e uma varanda para desfrutar de momentos relaxantes.
Este imóvel apresenta um padrão simples, localizado na posição de fundos, com fachada pintada e uma vista livre e deslumbrante. A incidência de sol pela manhã proporciona um ambiente iluminado e agradável.
O padrão do prédio é super simples, ideal para quem busca praticidade e conforto. Com uma área total de 67 m² e área útil de 67 m², este apartamento oferece um espaço bem distribuído e funcional para toda a família.
Características
- Banheiro social
- Cozinha
- Varanda
Localização
Rua Engenheiro Moreira Lima, Vila da Penha, Rio de Janeiro - RJ
Simule seu Financiamento
Entre em Contato
Para obter mais informações sobre este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo.
Em breve, entraremos em contato
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se este imóvel está dentro do perfil de interesse em um amigo seu, por favor, preencha o formulário abaixo. Seu amigo receberá um e-mail com a sua indicação.
Se você deseja visitar este imóvel, por favor, preencha o formulário abaixo. A confirmação da visita será feita através do contato de um dos nosso corretores.
Por favor aguarde nossa confirmação!
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Se deseja que nossa Imobiliária ligue para você, por favor, preencha o formulário abaixo. Em breve, entraremos em contato.
(**) Pelo menos 1 campo deve ser preenchido
Importante: Os dados fornecidos podem conter algumas imprecisões, assim como os valores podem ser alterados a qualquer momento a critério dos respectivos proprietários.